Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

Clubes da Área 1 realizam I Rotary Fest

01/11/2014

RC São Caetano do Sul, RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Anchieta, RC São Paulo Ipiranga, RC São Paulo Vila Carioca

Os clubes da Área 1, RC SP Aeroporto, RC SP Anchieta, RC SP Ipiranga e o RC SP Vila Carioca, junto com o RC São Caetano do Sul, realizaram no dia 01 de Novembro o Rotary Fest.

O evento beneficente teve como objetivo arrecadar recursos para os projetos dos clubes participantes, e foi realizado no Clube Atlético do Ypiranga, em São Paulo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    448

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem