Rotary International - Distrito 4420
Distrito 4420

Atenção! Esta é a versão 2014-2015 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Notícias

RC SBC Norte realiza Projeto Rumo

20/03/2015

RC São Bernardo do Campo Norte

No mês de março realizamos o Projeto Rumo na Escola Estadual Professora Yvone Frutuoso Prodóssimo, em parceria com o Instituto Polígono de Ensino. Participaram mais de duzentos alunos do colégio, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de algumas profissões, em especial aquelas apresentadas pela Professora Alecsandra do Instituto Polígono de Ensino. Contamos, também, com a participação do Capitão Marcelo Alves da Silva, da Polícia Militar, que mostrou aos jovens a profissão de policial militar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    854

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem