Noite de Networking

28/08/2017

RC São Paulo Distrito São Luiz

Na noite de segunda feira 28 de agosto de 2017 no Rotary Club SP Distrito São Luiz do Distrito 4420, teve a primeira Noite de Networking, seguindo uma campanha organizada pela Comissão de Serviços Profissionais do Distrito 4420.

O evento contou com a presença do Diretor de Serviços Profissionais do Distrito 4420 Pedro Baptista, que na abertura do evento falou do Rotary e das reuniões de negócios e a importância de os companheiros conhecer a profissão e oficio de cada um. Nesta edição foi apresentado o tema “O coaching para uma visão empreendedora”, apresentado por Sergio Ricardo. A organização ficou a cargo da Presidente da comissão de Serviços Profissionais do clube Lene Lopes.